O Parque Tecnológico São José dos Campos, por meio do Projeto Aerospace Brazil, apresentou no dia 4 de novembro as próximas ações do Invest in Brazil para as empresas que estão participando da iniciativa.

Moderada pelo coordenador do programa de internacionalização do Parque Tecnológico São José dos Campos, Rodrigo Mendes, a reunião contou com a participação de Janaina Melo, analista de investimentos da Apex-Brasil.

Durante o encontro os empresários tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios, tirar dúvidas e inteirar-se sobre a evolução do Invest in Brazil.

Serão realizadas ações contínuas para promover as 30 empresas que fazem parte do portfólio, visando atrair investimento estrangeiro. Entre as atividades de promoção estão previstos contatos com outros clusters e parques tecnológicos ao redor do mundo.

Rodadas de negócio e matchmaking também fazem parte da estratégia para encontrar oportunidades aos participantes. No próximo dia 12 serão realizadas rodadas durante o evento Brazil – Sweden Innovation Week com empresas suecas e no dia 13 com empresas dos demais países.

 

Invest in Aerospace Brazil

Promovido pelo projeto setorial Aerospace Brazil, o Invest in Aerospace Brazil é um conjunto de iniciativas realizado pelo Parque Tecnológico São José dos Campos e subsidiado pela Apex-Brasil para atrair investimentos e estimular negócios de empresas estrangeiras no Brasil.